Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians confirma desfalque de Cássio contra o Botafogo-RJ; Cantillo deve voltar

Neste sábado (26), o Corinthians encerrou a preparação para encarar o Botafogo

Corinthians confirma desfalque de Cássio contra o Botafogo-RJ; Cantillo deve voltar
Notícias ao Minuto Brasil

21:20 - 26/12/20 por Folhapress

Esporte Baixa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Cássio desfalca o Corinthians no duelo contra o Botafogo-RJ, neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no Engenhão, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência do camisa 12 já era esperada devido à concussão sofrida na vitória alvinegra contra o Goiás na última segunda-feira. Walter será o titular contra os cariocas.
Cássio segue em repouso por conta do choque na cabeça sofrido no último jogo do Timão e só deve voltar aos treinos na próxima segunda (28), sete dias após a partida contra os goianos.

Na tarde desta sexta-feira (25), o Corinthians treinou, no CT Joaquim Grava. O técnico Vagner Mancini promoveu uma atividade de cruzamentos e finalizações, além de organizar um trabalho tático com o grupo de olho do duelo diante dos cariocas.

Neste sábado (26), o Corinthians encerrou a preparação para encarar o Botafogo. Após o treinamento, a equipe viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado.

Já o volante Cantillo, recuperado de estiramento muscular na coxa, deve voltar ao time contra o Botafogo após desfalcar o Timão contra o Goiás. Em seu último jogo, o colombiano foi um dos destaques da vitória do Corinthians no clássico contra o São Paulo, principalmente, por conta de lançamento perfeito para Otero marcar o gol da vitória por 1 a 0.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório