Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mundo do Wrestling em choque: Morre Luke Harper aos 41 anos

Sua mulher, Amanda Huber, disse no Instagram que seu marido "passou cercado de entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à Covid"

Mundo do Wrestling em choque: Morre Luke Harper aos 41 anos
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 28/12/20 por Folhapress

Esporte JON-HUBER

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O lutador profissional Jon Huber, conhecido como Luke Harper ou Mr. Brodie Lee, morreu neste sábado (26) aos 41 anos, de acordo com a WWE (World Wrestling Entertainment).

Sua mulher, Amanda Huber, disse no Instagram que seu marido "passou cercado de entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à Covid".

A WWE disse que Huber "encontrou o sucesso em cada etapa de sua carreira no entretenimento esportivo, já que sua fala mansa, mas sua presença imponente o ajudou a criar inúmeros momentos inspiradores no ringue".

"Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos - um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como o Sr. Brodie Lee", complementou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório