Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo obrigado a ficar em isolamento na volta à Itália

O jogador português terá, ainda, que realizar (pelo menos) dois testes à Covid-19 antes de integrar os treinos da Juventus.

Cristiano Ronaldo obrigado a ficar em isolamento na volta à Itália
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 28/12/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Juventus

Cristiano Ronaldo irá regressar já nesta segunda-feira à Itália, depois de ter passado as férias natalícias no Dubai, onde acabou recebendo o prêmio de melhor jogador do século na gala dos Globe Soccer Awards.

A viagem do internacional português deu muito o que falar mas, segundo o jornal italiano Tuttosport, o plano da Juventus passa por garantir que ele irá cumprir rigorosamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades em período de pandemia.

Enquanto os demais jogadores irão realizar, entre segunda e terça-feira, os habituais testes de despiste à Covid-19 nas instalações do clube, em Turim, o avançado irá permanecer em isolamento profilático.

Nos próximos dias, o atleta formado no Sporting irá realizar dois testes, e apenas caso ambos resultem negativo à infecção para o novo coronavírus é que receberá ordens para se juntar aos trabalhos junto dos companheiros de equipe.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório