Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ganso, do Fluminense, é diagnosticado com apendicite e será submetido a cirurgia

A recuperação, nesses casos, pode levar de uma semana até um mês. A tendência é de que o jogador fique fora por pelo menos duas semanas

Ganso, do Fluminense, é diagnosticado com apendicite e será submetido a cirurgia
Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 09/01/21 por Estadao Conteudo

Esporte Fluminense

O Fluminense informou que o meio-campista Paulo Henrique Ganso sentiu dores abdominais na madrugada deste sábado e, após passar por avaliação, foi diagnosticado com um quadro de apendicite. O jogador será submetido a cirurgia ainda neste sábado.

O Fluminense não deu mais detalhes sobre o quadro de Ganso e ainda não existe uma previsão de quando ele poderá voltar aos gramados. A recuperação, nesses casos, pode levar de uma semana até um mês. A tendência é de que o jogador fique fora por pelo menos duas semanas.

Certo é que Ganso não vai enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor vem de vitória no clássico sobre o Flamengo e ocupa o sétimo lugar, com 43 pontos, um a menos que o Palmeiras, que fecha o G6.

Ganso não é titular da equipe. Em 2020, ele foi relacionado para 39 dos 53 jogos do time tricolor, mas começou jogando em apenas quatro deles. Ao todo, ele entrou em campo em 32 partidas e marcou apenas um gol nesta temporada.

Além do meio-campista, o técnico Marcão também não poderá contar com o atacante Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Henrique ainda será observado para saber se tem condições de jogo, enquanto que Fernando Pacheco e Nenê não devem ser problemas. Nino volta cumprir suspensão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório