Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tchê Tchê desabafa após empate e gol: 'Só a família sabe o que tenho passado'

"O importante é somarmos pontos nesta reta final. Vínhamos de dois resultados negativos, somamos um ponto fora de casa", afirmou em entrevista à TV Globo

Tchê Tchê desabafa após empate e gol: 'Só a família sabe o que tenho passado'
Notícias ao Minuto Brasil

07:34 - 18/01/21 por Estadao Conteudo

Esporte Tchê Tchê

O meia Tchê Tchê elogiou neste domingo o resultado obtido pelo São Paulo, o empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador marcou no segundo tempo o gol que evitou a derrota e disse após a partida que o placar será fundamental para a equipe iniciar uma reação. O time vinha de duas derrotas seguidas. "O importante é somarmos pontos nesta reta final. Vínhamos de dois resultados negativos, somamos um ponto fora de casa", afirmou em entrevista à TV Globo.

O São Paulo neste ano havia perdido para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e o Santos, por 1 a 0. A sequência negativa permitiu aos concorrentes diretos encostarem na tabela e diminuírem a vantagem que a equipe do Morumbi tinha na liderança.

Leia Também: Soteldo comemora tarde de brilho: 'A gente não podia deixar o Brasileiro de lado'

Pelo menos o empate garante ao time permanecer na ponta nesta rodada, com 57 pontos somados em 30 duelos. "Infelizmente a gente sabia que seria um jogo extremamente difícil. O Athletico é um time bem armado e é um estádio difícil de jogar. A bola corre um pouco mais que o normal e ainda saímos atrás no placar", disse o jogador, que marcou o gol de empate aos 15 minutos do segundo tempo.

Tchê Tchê voltou ao time titular após cumprir suspensão contra o Santos e superar uma polêmica com o técnico Fernando Diniz. Durante o jogo com o Bragantino, o treinador deu uma bronca ríspida no meia. A situação precisou ser contornada pela diretoria e pelo próprio treinador, que fez questão de conversar com o meia e ligar aos familiares dele para pedir desculpas. "Só a minha família sabe o que tenho passado nos últimos tempos", disse Tchê Tchê após o jogo, que preferiu não se aprofundar no tema.

Leia Também: Inter vence Fortaleza, chega a seis vitórias seguidas e cola no São Paulo

O São Paulo terá agora dois compromissos como mandante pelo Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, na quarta-feira, e depois contra o Coritiba, no sábado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório