Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goiás enfrenta o Santos para sair da zona do rebaixamento do Brasileiro

Goiás enfrenta o Santos para sair da zona do rebaixamento do Brasileiro

Goiás enfrenta o Santos para sair da zona do rebaixamento do Brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 23/01/21 por Folhapress

Esporte SANTOS-GOIÁS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos deve poupar alguns titulares na partida deste domingo (24) contra o Goiás, às 18h15, na Vila Belmiro, de olho no jogo da final da Libertadores no próximo sábado (30), no Maracanã. A partida de amanhã é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Cuca deve manter o rodízio entre os titulares e reservas contra o time goiano, mas alguns dos principais jogadores do Santos devem retornar após o time da baixada perder seu último jogo contra o Fortaleza, por 2 a 0. O treinador não quer que o grupo perca o ritmo de jogos visando a final contra o Palmeiras.


O atacante Lucas Braga disse que todos os jogos do Santos serão jogados como uma final.


"É uma batalha atrás da outra, domingo tem mais uma. Sabemos da força que tem o Goiás que está fazendo de tudo para sair da parte debaixo da tabela, mas vamos atrás dos três pontos para seguirmos tranquilos na tabela", disse o jogador.


O zagueiro Luan Peres é a única dúvida de Cuca para o confronto deste domingo. O jogador está se recuperando de uma torção no tornozelo direito.


Na vice-lanterna do Brasileiro, o Goiás quer a vitória para tentar sair da posição incômoda. Com 26 pontos na tabela, o time está com seis a menos do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Vasco.


O time vai contar com o retorno de dois importantes retornos para o confronto. O atacante Rafael Moura e o volante Gustavo Blanco ficam a disposição do técnico após cumprirem suspensão. Breno deve entrar no lugar de Miguel Figueira. No ataque, Rafael Moura pode pegar a vaga de Vinícius.


Com Covid-19 e no isolamento social, Gustavo Blanco é o único desfalque do Goiás na partida contra o Santos.

SANTOS
John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Laércio e Felipe Jonatan; Sandry, Jean Mota e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

GOIÁS
Tadeu; Heron, David Duarte e Fábio Sanches; Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Jefferson, Shaylon e Douglas Baggio; Fernandão e Vinicius. Técnico: Glauber Ramos

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 18h15 deste domingo (24)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório