Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Bruno Henrique, Rogério Ceni tem dúvida entre Vitinho e Michael no Flamengo

Ceni viu a equipe voltar com força à briga pela taça ao ganhar de um concorrente direto. Afastou as críticas e agora tenta manter vivo o sonho do bicampeonato, em Curitiba

Sem Bruno Henrique, Rogério Ceni tem dúvida entre Vitinho e Michael no Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 23/01/21 por Estadao Conteudo

Esporte Flamengo

O Flamengo encerrou a preparação para a visita ao Athletico-PR, neste domingo, pelo Brasileirão, com uma dúvida na escalação. Sem o atacante Bruno Henrique, suspenso, o técnico Rogério Ceni está entre Vitinho e Michael para ser parceiro do Gabriel Barbosa na frente, mantendo a estrutura da equipe.

O time finalizou os trabalhos em Brasília, onde enfrentou e ganhou do Palmeiras. Por logística e para evitar o desgaste, o clube carioca optou por não voltar ao Rio e se manteve na cidade desde quarta-feira.

Ceni viu a equipe voltar com força à briga pela taça ao ganhar de um concorrente direto. Afastou as críticas e agora tenta manter vivo o sonho do bicampeonato, em Curitiba. Além da dúvida na frente, ele se vê obrigado a mudar a defesa, com a lesão muscular de Rodrigo Caio.

Gustavo Henrique entrou no jogo contra o Palmeiras e foi bem ao lado de um improvisado William Arão. Essa formação defensiva será mantida. Gerson segue com Diego Ribas a seu lado como volantes.

Porém, a dupla entre os artilheiros Pedro e Gabriel Barbosa parece que só será vista em caso de extrema necessidade. O treinador não gosta de utilizar dois centroavantes ao mesmo tempo e vai optar por um jogador pela beirada de campo e um meia, Arrascaeta ou Everton Ribeiro, aberto do outro.

Vitinho larga na frente na disputa pessoal com Michael. Ceni gosta do futebol do atacante, mas teve de "preservá-lo" em momento de muitas críticas quando o Flamengo passou por turbulência na falta de resultados. Deve iniciar sua caminhada para buscar um lugar entre os titulares na Arena da Baixada.

De certo, a promessa de futebol ofensivo em busca de nova vitória para encostar de vez nos primeiros colocados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório