Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar explica torcida na final: 'Era palmeirense, mas me apaixonei pelo Santos'

A decisão será disputada no próximo sábado entre Santos e Palmeiras

Neymar explica torcida na final: 'Era palmeirense, mas me apaixonei pelo Santos'
Notícias ao Minuto Brasil

07:38 - 29/01/21 por Estadao Conteudo

Esporte Neymar

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, se explicou no Twitter nesta quinta-feira sobre a sua torcida na final da Copa Libertadores. A decisão será disputada no próximo sábado entre Santos e Palmeiras. O jogador admitiu que na infância era torcedor do time alviverde, mas se tornou santista depois de chegar ao clube da Vila Belmiro aos 12 anos para iniciar a carreira.

A explicação de Neymar veio após uma polêmica nas redes sociais pelo passado palmeirense do camisa 10. Alguns internautas criticaram a aparição dele em um vídeo publicado pelo Santos com mensagens de apoio antes da final e questionaram sobre qual era o verdadeiro time preferido do jogador. Para encerrar o assunto, o camisa 10 do PSG publicou duas mensagens no Twitter sobre a questão.

Leia Também: Internado com infecção respiratória, Jorge Jesus testa positivo para covid-19

"Vamos de sinceridade. Galera do 'mimimi' preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense", escreveu o jogador. "Eu era (palmeirense)... Até eu ir para o Santos com 12 anos. Depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho. Santos me deu a oportunidade de eu estar onde estou, sempre serei grato!", completou Neymar.

O camisa 10 estreou pelo time principal do Santos em 2009 e permaneceu no clube até 2013, quando se transferiu para o Barcelona. Ao longo da campanha do Santos nesta Libertadores o atacante publicou várias mensagens de apoio e de comemoração nas vitórias obtida pelo time. A final do torneio será disputada no sábado, às 17h, no Maracanã.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório