Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras enfrenta Defensa y Justicia pela Recopa em 7 e 14 de abril

Também foram confirmadas as datas de todas as fases da Libertadores de 2021

Palmeiras enfrenta Defensa y Justicia pela Recopa em 7 e 14 de abril
Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 05/02/21 por Estadao Conteudo

Esporte Disputa

O Palmeiras já sabe as datas em que decidirá o título da Recopa Sul-Americana com o Defensa y Justicia. A Conmebol definiu que a partida de ida, na Argentina, acontece no dia 7 de abril. A volta será realizada em São Paulo, no dia 14 de abril.

A entidade, anteriormente, havia reservado datas em fevereiro para os jogos. Porém, com o acúmulo de partidas na temporada palmeirense, optou-se pelo adiamento.

Também foram confirmadas as datas de todas as fases da Libertadores de 2021. As equipes brasileiras que se classificarem à fase prévia, jogarão nas semanas dos dias 10 e 17 de março, ou seja, duas semanas após o término do Campeonato Brasileiro, que tem sua última rodada agendada para o dia 25 de fevereiro.

O sorteio dos grupos ocorre em 16 de abril, quando já serão conhecidos todos os participantes da competição, incluindo os classificados das fases anteriores. A fase de grupos do principal torneio continental começa em 21 de abril, e as demais rodadas acontecem nas cinco semanas subsequentes.

As oitavas de final acontecem no mês de agosto, enquanto as quartas de final estão agendadas para setembro, e as semifinais para outubro. O título da Libertadores será decidido em 20 de novembro, mas ainda não há local confirmado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório