Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Orlando City indica a contratação de Pato em publicações nas redes sociais

Ainda não houve um anúncio oficial, mas o Orlando City fez algumas publicações nas redes sociais para instigar os torcedores

Orlando City indica a contratação de Pato em publicações nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 13/02/21 por Estadao Conteudo

Esporte ORLANDO CITY

Sem clube desde agosto do ano passado, quando rescindiu com o São Paulo, Alexandre Pato está perto de assinar com um novo clube. O atacante de 31 anos deve ser anunciado em breve pelo Orlando City, dos Estados Unidos, para a disputa da MLS, o principal campeonato de futebol do país.

Ainda não houve um anúncio oficial, mas o Orlando City fez algumas publicações nas redes sociais para instigar os torcedores. Em um vídeo, o clube diz que "um pato foi flagrado em Orlando". Em outra publicação, o clube postou uma foto de um animal de brinquedo dentro do estádio da equipe, como se estivesse prestes a entrar em campo.

Alexandre Pato e o São Paulo tinham acordo válido até o fim de 2022. Porém, o jogador não vinha sendo aproveitado pelo então técnico Fernando Diniz e seus altos custos estavam pesando nos cofres do clube do Morumbi. Para o fim da relação, o atacante abriu mão de valores que deveria receber até o fim do vínculo e das luvas, que estavam atrasadas. Tudo isso gira em torno de R$ 35 milhões.

Recentemente, Pato chegou a ter seu nome ventilado no Argentinos Juniors. O presidente do clube, Cristian Malaspina, chegou a confirmar em entrevista o interesse no brasileiro, agora muito próximo de assinar com o Orlando City, pelo atual o ex-são-paulino Kaká já atuou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório