Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel Sara se recupera e substitui o suspenso Daniel Alves diante do Botafogo

Com 63 pontos, o São Paulo buscará uma vitória no Engenhão para se firmar entre os quatro melhores e ir direto à fase de grupos da Libertadores

Gabriel Sara se recupera e substitui o suspenso Daniel Alves diante do Botafogo
Notícias ao Minuto Brasil

17:08 - 21/02/21 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

Marcos Vizzoli, enfim, vai poder contar com Gabriel Sara no time profissional do São Paulo. Responsável por revelar o jovem na base do tiem tricolor, o treinador ainda não tinha utilizado seu pupilo por causa de uma lesão. Recuperado, o meia substitui Daniel Alves diante do Botafogo.

Assim que o experiente jogador recebeu o terceiro amarelo diante do Palmeiras, na sexta-feira, Vizzoli se mostrou preocupado. Quem utilizaria para armar a equipe no Rio? Gabriel Sara estava afastado dos últimos três jogos por causa de um estiramento no adutor esquerdo que o fez ser substituído diante do Atlético-GO na despedida de Fernando Diniz.

Mas o jovem trabalhou normalmente sábado e neste domingo e viajou com o elenco para o Rio, para alívio de Vizzoli. O meia já está confirmado diante do Botafogo.

Já o uruguaio Gonzalo Carneiro foi vetado após sofrer um trauma no quadril diante do Palmeiras. Não se recuperou das fortes dores e deve dar lugar para Pablo. Vitor Bueno seria outra opção.

Com 63 pontos, o São Paulo buscará uma vitória no Engenhão para se firmar entre os quatro melhores e ir direto à fase de grupos da Libertadores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório