Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Focado na final da Copa do Brasil, Grêmio usa reservas em adeus contra Bragantino

Renato Gaúcho vai poupar os titulares de olho na decisão de domingo diante do Palmeiras

Focado na final da Copa do Brasil, Grêmio usa reservas em adeus contra Bragantino
Notícias ao Minuto Brasil

06:44 - 25/02/21 por Estadao Conteudo

Esporte Brasileirão

Garantido na fase preliminar da Copa Libertadores e com chances de ir direto à fase de grupos pela final da Copa do Brasil, o Grêmio cumpre tabela diante do Red Bull Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista, nesta quinta-feira. Na despedida ao Brasileirão, Renato Gaúcho vai poupar os titulares de olho na decisão de domingo diante do Palmeiras. Jogadores do time sub-23 foram selecionados para compor o elenco no jogo do interior paulista. Alguns reservas e até o treinador também permaneceram em Porto Alegre.

Com a missão concluída no Brasileirão, o duelo diante do Bragantino servirá para os reservas ganharem um pouco mais de ritmo de jogo caso sejam requisitados ao longo da final com o Palmeiras, nos próximos dois domingos, em Porto Alegre e no Allianz Parque, respectivamente.

Mas são os jovens jogadores que estão com mais vontade de mostrar serviço para serem promovidos ao time profissional em definitivo, uma vez que a temporada 2021 já está para começar.

Com Vanderlei e Paulo Victor poupados, os jovens goleiros Júlio César e Brenno disputam a tão sonhada vaga de titular. Já os zagueiros Heitor e Emanuel, os volantes Lucas Araújo, Fernando Henrique e Jhonata Varela, os meias Isaque e Pedro Lucas e o atacante Guilherme Azevedo ficarão na expectativa de entrarem no decorrer do jogo.

Pedro Lucas é o camisa 10 da equipe de base e apontado por muitos como o futuro armador da equipe principal. Talentoso e ousado, a joia gremista vem sendo tratado com atenção para não ser lançado precocemente e acabar "queimado".

Mesmo assim, tem tudo para ser uma das substituições de Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Gaúcho e que deve comandar o Grêmio no Nabi Abi Chedid. Do time escalado, Vanderson é boa alternativa para a vaga de Victor Ferraz e Cortez sonha em ganhar a posição de Diogo Barbosa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório