Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Souza admite nervosismo antes de final e espera repetir dancinha

"A gente batalha muito para chegar a este momento da competição. Independente da experiência, em dia de decisão a gente dorme pensando no jogo, tem frio na barriga e só torce para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível", disse o jogador em entrevista ao SporTV

Diego Souza admite nervosismo antes de final e espera repetir dancinha
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 06/03/21 por Folhapress

Esporte Grêmio-Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com seus 28 gols em 53 jogos, Diego Souza se consolidou como o artilheiro do Brasil na temporada 2020 - que se encerra neste domingo (7), com a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio. O atacante gremista admitiu que, mesmo sendo experiente, ainda fica nervoso antes de decisões como esta.


"A gente batalha muito para chegar a este momento da competição. Independente da experiência, em dia de decisão a gente dorme pensando no jogo, tem frio na barriga e só torce para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível", disse o jogador em entrevista ao SporTV.


Para se sagrar campeão, o Grêmio precisa marcar gols para reverter a vantagem construída pelo Palmeiras no jogo de ida da final - vitória alviverde por 1 a 0 em Porto Alegre. Diante deste cenário, Diego Souza espera repetir mais uma vez a comemoração que já virou tradicional na temporada: dancinha sob as traves.


"A dancinha virou uma marca minha. Não é desrespeito a ninguém. Espero que tenha gol e dancinha na final da Copa do Brasil", completou o jogador.


Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil neste domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista fica com o título em caso de empate. Vitória dos gaúchos por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório