Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Camp Nou, Messi vota pela primeira vez nas eleições presidenciais do Barcelona

O craque argentino não foi o único a votar. O volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Jordi Alba, dois dos líderes do elenco, e o jovem meio-campista Riqui Puig também exerceram seu direito de voto

No Camp Nou, Messi vota pela primeira vez nas eleições presidenciais do Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

10:48 - 07/03/21 por Estadao Conteudo

Esporte Eleições Presidenciais-Barcelona

Capitão e craque da equipe, Lionel Messi foi ao Camp Nou neste domingo para votar em seu candidato nas eleições presidenciais do Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, é a primeira vez que o astro argentino vota em um pleito para definir o presidente do clube catalão.

Messi, que ficará livre para se transferir para outro time em junho deste ano se não renovar com o Barcelona, foi às instalações do Camp Nou por volta das 11h45 (horário local) para deixar o seu voto. Ele estava acompanhado do seu filho Thiago. O clube catação fez o registro em suas redes sociais.

O craque argentino não foi o único a votar. O volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Jordi Alba, dois dos líderes do elenco, e o jovem meio-campista Riqui Puig também exerceram seu direito de voto.

O ex-presidente Joan Laporta, o empresário Víctor Font e Toni Freixa, membro do conselho por vários anos, são os candidatos à presidência do Barcelona. O mais votado ficará cinco anos no cargo e irá assumir o posto de Josep Maria Bartomeu, que renunciou em meio a uma série de escândalos. O resultado será divulgado neste domingo.

O novo presidente enfrentará problemas desafiadores, que incluem a possível saída de Messi no final da temporada e uma dívida de mais de 1 bilhão euros (R$ 6,7 bilhões), agravada pela pandemia do coronavírus, mas também por uma das folhas de pagamento mais altas do futebol mundial.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório