Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após vice na Copa do Brasil, Grêmio faz mudanças na diretoria

Três mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira

Após vice na Copa do Brasil, Grêmio faz mudanças na diretoria
Notícias ao Minuto Brasil

20:37 - 08/03/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Um dia após perder a final da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Grêmio anunciou novidades em sua diretoria. Três mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira, todas com relação direta com a gestão do futebol do clube gaúcho.

A principal delas foi a saída de Paulo Luz da função de vice de futebol, cargo que ocupava desde o início de 2020. Ele continua como vice-presidente do Conselho de Administração, onde passou a atuar em 2015. O Grêmio alegou que Luz deixou a função porque estava com dificuldades para "conciliar atividades pessoais e profissionais".

"Paulo Luz deixa um importante legado, por meio de diagnósticos e implementação de procedimentos de gestão, atinentes ao departamento, que servirão como subsídio organizacional para a temporada que se inicia", escreveu a diretoria do Grêmio, em comunicado.

Também deixa o departamento de futebol os diretores e conselheiros Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares. Eles estavam auxiliando Luz em sua gestão. "O Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense agradece os serviços prestados pelos dirigentes, desejando êxito em suas atividades."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório