Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo encara o Flamengo na luta por vaga nas semifinais

Equipes jogam nesta quarta-feira, às 19h30

São Paulo encara o Flamengo na luta por vaga nas semifinais
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 20/01/16 por Estadao Conteudo

Esporte Copinha

Sob forte esquema de segurança, São Paulo e Flamengo disputam uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, às 19h30. O jogo foi transferido para a Arena Barueri, em Barueri (SP), depois que torcedores do time tricolor entraram em confronto com policiais militares, guardas municipais e segurança durante a vitória por 4 a 0 sobre o Rondonópolis, no último domingo, em Mogi das Cruzes (SP).

Além de mudar o local da partida, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu cobrar ingressos para a partida. As entradas custam de R$ 20 a R$ 40, dependendo do setor.

A Torcida Tricolor Independente está proibida de entrar no estádio com instrumentos musicais, faixas e bandeiras que façam alusão à facção. As organizadas do São Paulo também terão de ficar em um setor isolado dos "torcedores comuns".

O São Paulo é favorito para avançar à semifinal. O time tem o melhor ataque do torneio, com 21 gols. No outro jogo do dia, o América-MG enfrenta o Bahia em Mogi das Cruzes, às 17 horas. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório