Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos fecha patrocínio master com empresa de soluções financeiras por um ano

A SumUP vai estampar sua marca na parte frontal principal da camisa

Santos fecha patrocínio master com empresa de soluções financeiras por um ano
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 26/03/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

A diretoria do Santos anunciou nesta sexta-feira acordo com a SumUP, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, como patrocinadora master do clube nos próximos 365 dias. A empresa, que recentemente recebeu aporte de R$ 1,3 bilhão para expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, vai estampar sua marca na parte frontal principal da camisa, nos uniformes de treino e viagem, nas categorias de base e no futebol feminino.

A SumUp estará também presente nos centros de treinamento das equipes, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos. A estreia do novo uniforme com a marca será no dia 6 de abril, em duelo de ida com o San Lorenzo, pela fase prévia da Libertadores.

"Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente", comemorou o presidente do Santos, Andres Rueda.

O patrocinador terá, ainda, ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.

"A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro", afirmou Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

"Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo", seguiu.

E revelou a ideia de investimento pesado também no futebol feminino santista. "A SumUp é uma empresa que está muito ligada às questões de equidade de gênero, assim como na inclusão de pessoas de todos os tipos, reduzindo, inclusive, o preconceito na sociedade como um todo. Por conta dessa nossa visão de uma sociedade mais igualitária, para nós é essencial investir também na popularização e incentivo ao futebol feminino, e é uma das nossas metas com a equipe do Santos", disse Meliza.

"Um momento muito importante para todos no clube. Uma grande responsabilidade e orgulho sermos parceiros de uma marca que alia alta tecnologia em soluções de pagamento ao apoio e capacitação de milhares de empreendedores brasileiros", se orgulhou Marcelo Frazão, executivo de Marketing do Santos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório