Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De férias em Portugal, Abel participa de talk show e recebe recado de Felipão

Abel participou do programa '5 para a meia-noite' em Portugal

De férias em Portugal, Abel participa de talk show e recebe recado de Felipão
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 26/03/21 por Estadao Conteudo

Esporte Técnico

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tem desfrutado de dias de muito carinho durante as férias em Portugal. O treinador campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil passa um período de descanso ao lado da família enquanto cumpre uma agenda de entrevistas e de aparições em programas de TV, com direito a participar de uma atração humorística bastante popular no país.

Na quinta-feira, Abel participou do programa '5 para a meia-noite' e foi recebido no estúdio pelos apresentadores. Antes de chegar à emissora, o treinador foi recebido na porta por torcedores do Palmeiras que moram em Portugal. O grupo entregou presentes e fez festa pela presença do técnico, que chegou ao cargo em novembro e em tão pouco tempo já fez história no clube.

Em uma outra aparição na TV portuguesa, Abel concedeu entrevista ao canal Sport TV. Durante a conversa, o português foi surpreendido com uma mensagem do treinador Luiz Felipe Scolari. "Se existia alguém e se existe alguém que poderia me representar ganhando a Copa Libertadores e a Copa Libertadores, eras tu. Fosses tu a pessoa para quem torcia em todos os jogos", disse.

Felipão e Abel foram até contemporâneos de seleção portuguesa. O brasileiro era técnico da equipe quando chegou a convocar o então lateral-direito do Sporting para alguns jogos. O atual treinador do Palmeiras retorna para São Paulo nos próximos dias para reassumir o comando do time, que no começo de abril decide a Recopa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia, da Argentina.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório