Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Haaland joga mal e Dortmund perde para o Eintracht Frankfurt no Campeonato Alemão

Além da derrota, o Dortmund agora tem a companhia do Bayer Leverkusen na classificação

Haaland joga mal e Dortmund perde para o Eintracht Frankfurt no Campeonato Alemão
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 03/04/21 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Alemão

Com Haaland em um dia ruim, o Borussia Dortmund não teve forças e perdeu para o Eintracht Frankfurt, neste sábado, por 2 a 1, em seu campo, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, o time do astro norueguês ficou com 43 pontos, na quinta colocação, enquanto o adversário alcançou os 50 pontos, na quarta posição.

Além da derrota, o Dortmund agora tem a companhia do Bayer Leverkusen na classificação, dono também de 43 pontos, que derrotou o lanterna Schalke 04 (18º colocado, com dez pontos) por 2 a 1. Os dois gols do Bayer foram marcados pelo veterano atacante holandês Klaas Jan Huntelaar.

O Wolfsburg lutou muito, mas obteve importantes três pontos diante do Colônia, com um gol marcado aos 24 minutos da etapa final por Brekalo. O time chegou aos 54 pontos, em terceiro lugar, e assiste ainda neste sábado ao duelo do líder Bayern de Munique (61) e do segundo colocado RB Leipzig (57).

Já o Colônia, derrotado pela 14ª vez na competição, permanece com apenas 23 pontos, em 16º lugar e na zona de rebaixamento. Mesma pontuação do Arminia Bielefeld, que empatou, por 1 a 1, com o Mainz 05 (14º colocado, com 25 pontos).

Completou a série de jogos de sábado pela manhã no Alemão a vitória do Augsburg (11º, 32 pontos), por 2 a 1, diante do Hoffenheim (12º, 30 pontos).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório