Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CBV confirma datas da série melhor de três da final da Superliga Masculina

O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, a partir das 19 horas

CBV confirma datas da série melhor de três da final da Superliga Masculina
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 12/04/21 por Estadao Conteudo

Esporte Voleibol

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as datas dos três jogos pela final da Superliga Masculina de Vôlei. Taubaté-SP e Minas Tênis Clube-MG se enfrentarão na disputa pelo título do principal campeonato da modalidade no país em uma série melhor de três nesta semana, a partir desta quarta-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, a partir das 19 horas. O segundo duelo está marcada para sexta, no mesmo horário. Se necessário, a terceira e derradeira partida para definir o campeão da temporada 2020/2021 acontecerá no domingo, também às 19 horas.

Para chegar à decisão, o Taubaté-SP passou pelo Vôlei Renata-SP vencendo a série melhor de três por 2 a 0 na sua semifinal, enquanto que o Minas Tênis Clube-MG eliminou o Itapetininga-SP também sem perder nenhum jogo na fase anterior, também disputado no centro de treinamento da CBV.

A Superliga Feminina também teve a sua fase final realizada em sistema controlado no CDV e teve o Minas Tênis Clube-MG como grande campeão. A equipe de Belo Horizonte superou o também mineiro Praia Clube, de Uberlândia (MG), para levantar o troféu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório