Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

NBA adia partida entre Timberwolves e Nets após incidente policial em Minnesota

O duelo entre Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets, em Minneapolis, não aconteceu na data prevista em respeito à tragédia policial que resultou na morte de um civil na região metropolitana da cidade do estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos

NBA adia partida entre Timberwolves e Nets após incidente policial em Minnesota
Notícias ao Minuto Brasil

08:56 - 13/04/21 por Estadao Conteudo

Esporte NBA

A rodada de segunda-feira da temporada regular da NBA teve um jogo adiado, mas não foi por causa de casos de covid-19 em jogadores ou membros de comissões técnicas das equipes como aconteceu inúmeras vezes nos últimos meses. O duelo entre Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets, em Minneapolis, não aconteceu na data prevista em respeito à tragédia policial que resultou na morte de um civil na região metropolitana da cidade do estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos.

Daunte Wright, cidadão afro-americano de 20 anos, foi assassinado a tiros por policiais na noite de domingo. Relatos indicam que o jovem sofreu um tiro após ser parado pela polícia em um farol de trânsito. "A decisão pelo adiamento foi feita pela NBA depois de uma consulta com a organização dos Timberwolves e as autoridades locais e estaduais", disse o comunicado oficial da liga.

"Nossos sentimentos continuam com a família e os amigos de Daunte Wright em meio à estes tempos difíceis", finalizou a NBA. Wright foi baleado a cerca de alguns quilômetros da região em que George Floyd foi morto em maio do ano passado, causando diversos protestos e manifestações civis ao redor do país e do mundo.

"Acreditamos que o adiamento da partida contra o Brooklyn Nets tenha sido a melhor decisão", declarou a equipe dos Timberwolves em nota oficial.

A MLB (liga profissional de beisebol, onde joga o Minnesota Twins) e a NHL (liga de hóquei no gelo, com o Minnesota Wild) também anunciaram que as suas partidas que aconteceriam na região de Minneapolis foram remarcadas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório