Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Imprensa inglesa avança que José Mourinho foi despedido

Treinador português estará de saída do Tottenham.

Imprensa inglesa avança que José Mourinho foi despedido
Notícias ao Minuto Brasil

07:14 - 19/04/21 por NMBR

Esporte Premier League

A imprensa inglesa divulgou na manhã desta segunda-feira que José Mourinho foi despedido do comando técnico do Tottenham.

Vários jornais avançam que a saída do treinador português deverá ser confirmada ainda nesta segunda-feira. Mourinho não teria resistido aos maus resultados alcançados nas últimas semanas Nos últimos seis jogos, os spurs somaram três derrotas e dois empates.

Se confirmar esta informação, o treinador português, que foi chamado para uma conversa de urgência nesta segunda-feira, abandona os spurs a apenas uma semana da final da Taça da Liga inglesa que será diante do Manchester City.

De acordo com a imprensa inglesa, Ryan Mason e Chris Powell assumirão de forma interina o comando técnico da equipe principal do Tottenham até final da temporada, altura em que deverá ser nomeado o sucessor do técnico luso.

José Mourinho, recorde-se, chegou ao comando técnico do Tottenham no final do ano 2019 para suceder ao argentino Mauricio Pochetinno. Deixa os spurs em 7.º na Premier League, a quatro pontos da zona de acesso às competições europeias.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório