Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Local de jogos de São Paulo e Palmeiras, Lima tem tremor de terra durante a noite

Não há relatos de vítimas ou estragos materiais

Local de jogos de São Paulo e Palmeiras, Lima tem tremor de terra durante a noite
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 20/04/21 por Estadao Conteudo

Esporte Lima

A delegação do São Paulo passou por um susto na noite de segunda-feira em Lima, onde faz nesta terça a sua estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal. A capital do Peru registrou um tremor de terra, que segundo o Instituto Geofísico do país foi de magnitude leve (5.0 na Escala Richter). Não há relatos de vítimas ou estragos materiais.

Por meio das redes sociais, o assessor de imprensa do São Paulo, Felipe Espindola, afirmou ter percebido o tremor no hotel onde a delegação está hospedada na cidade. O jornalista também disse que todos estão bem.

O evento teve início por volta das 23h50 (horário local) na província de Cañete, a 18 km do sudoeste de Chilca, situada no Departamento de Lima, e pôde ser sentido na capital peruana. A Polícia Nacional do Peru pediu calma à população, além de aconselhar medidas preventivas como ter uma mochila com alimentos, água e equipamentos de primeiros socorros.

O São Paulo vai a campo em Lima nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Sporting Cristal na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na quarta será a vez de o Palmeiras jogar na capital peruana, enfrentando o Universitario, às 21 horas (de Brasília). A delegação do clube alviverde chegou à cidade no início da madrugada desta terça.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório