Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Ricardo Oliveira, Santos joga amistoso contra o Bahia

O Bahia terá a estreia do técnico Doriva. "Vai ser importante como parâmetro para o futuro", disse o treinador, que já comandou São Paulo, Ponte Preta, Vasco e Ituano

Sem Ricardo Oliveira, Santos joga amistoso contra o Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 23/01/16 por Estadao Conteudo

Esporte Peixe

No último amistoso antes do início do Campeonato Paulista, o Santos terá um time misto para enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A comissão técnica decidiu poupar por questões físicas mais de uma dezena de atletas.

Os ausentes são Vladimir, João Paulo, Daniel Guedes, Jubal, Paulo Ricardo, Renato, Leandrinho, Pedro Castro, Elano, Ricardo Oliveira, Patito Rodriguez, Lucas Crispim e Neto Berola. Todos foram poupados. O zagueiro David Braz, que faz tratamento de lesão muscular na coxa direita, e o volante colombiano Valencia, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, estão no departamento médico.

Para completar a equipe, o técnico Dorival Júnior chamou três atletas do Santos B: o zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Diego Gomes e o meia Ronaldo Mendes. Apenas dois zagueiros foram relacionados (Gustavo Henrique e o próprio Lucas Veríssimo). Em caso de necessidade, Alison deve ser improvisado na zaga. Paulinho e Joel, dois reforços da equipes, estarão na Bahia.

O meia Lucas Lima está confirmado e o ataque será formado por Paulinho, Joel e Gabriel. "Estamos indo para o jogo com uma equipe forte e equilibrada. Temos algumas baixas, mas isso não é problema. Tudo está ocorrendo conforme o planejado. Nossa maior preocupação é dar condições de jogo para os atletas. O time vem em uma boa evolução e acredito que esta partida condicionará ao nosso elenco boas situações de jogo", comentou Dorival Júnior.

O Bahia terá a estreia do técnico Doriva. "Vai ser importante como parâmetro para o futuro", disse o treinador, que já comandou São Paulo, Ponte Preta, Vasco e Ituano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório