Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manchester City vence Crystal Palace e pode ser campeão do Inglês amanhã.

Com o resultado, a equipe comandada por Pep Guardiola chegou aos 80 pontos e pode ser campeã do torneio pela sétima vez neste domingo

Manchester City vence Crystal Palace e pode ser campeão do Inglês amanhã.
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 01/05/21 por Folhapress

Esporte Campeonato Inglês

Atuando fora de casa, o Manchester City fez uma nova vítima e se aproximou ainda mais do título do Campeonato Inglês ao vencer o Crystal Palace por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados no 2° tempo por Aguero e Ferrán Torres.


Com o resultado, a equipe comandada por Pep Guardiola chegou aos 80 pontos e pode ser campeã do torneio pela sétima vez neste domingo (2), caso o Manchester United seja derrotado pelo Liverpool.


O Crystal Palace, por outro lado, ficou estacionado na 13ª colocação da tabela e ainda corre uma remota chance de ser rebaixado.


JOGO
A partida começou bastante lenta e com os times sendo freados na região do meio de campo.


Depois de poucas jogadas de perigo, o primeiro "gol" saiu aos 35 minutos e foi criado por brasileiros. Fernandinho lançou Gabriel Jesus, que se infiltrou por trás da zaga e balançou as redes de Guaita. O lance, no entanto, foi anulado por impedimento.


Ao término dos 45 minutos iniciais, o City comandava as ações em campo e tinha mais de 70% de posse de bola.


Na etapa final, os visitantes acordaram e deixaram o jogo elétrico. Logo aos 7 minutos, Fernandinho cruzou para Ferrán Torres, que cabeceou e quase deixou Gabriel Jesus em condições de abrir o placar - a bola foi afastada pelo zagueiro Dann.


Com novas tentativas de perigo, o City abriu o placar cinco minutos depois. Após jogada pela esquerda, Mendy cruzou rasteiro para a área. Aguero dominou e, de trivela, bateu firme e fez um golaço: 1 a 0.


Não deu nem tempo de o Crystal Palace respirar: um minuto depois, em boa jogada pelo meio, Ferrán Torres recebeu e, na entrada da área, chutou com estilo para deslocar Guaita e fechar o placar.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório