Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em véspera de clássico, River Plate registra 10 casos de covid no elenco

Um verdadeiro balde de água fria, afinal alguns desses jogadores são peças-chave para o time titular e de relacionados da equipe do técnico Marcelo Gallardo

Em véspera de clássico, River Plate registra 10 casos de covid no elenco
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 16/05/21 por Estadao Conteudo

Esporte Argentina

Logo na véspera do Superclássico argentino contra seu maior rival Boca Juniors, o River Plate anunciou neste sábado que pelo menos 10 jogadores do elenco testaram positivo para covid-19.

Um verdadeiro balde de água fria, afinal alguns desses jogadores são peças-chave para o time titular e de relacionados da equipe do técnico Marcelo Gallardo.

De acordo com o River, os infectados e baixas para o clássico contra o Boca, pela Copa da Liga Profissional Argentina, são: Paulo Díaz, Federico Girotti, Enrique Bologna, Germán Lux, Robert Rojas, Nicolás De La Cruz, Rafael Borré, Bruno Zuculini, Tomás Castro Ponce e Franco Petroli.

Os atletas ainda farão novos testes para terem a confirmação de que não eram falsos positivos. Se realmente forem confirmados, os dez farão quarentena, que pode afetar também o importante jogo contra o Fluminense, em casa, pela Libertadores, no dia 25.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório