Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaká elogia Crespo e torce por título do São Paulo: 'Que tenha chegado a hora'

Para o ídolo tricolor, ele é o principal responsável pelo bom momento

Kaká elogia Crespo e torce por título do São Paulo: 'Que tenha chegado a hora'
Notícias ao Minuto Brasil

10:31 - 18/05/21 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

Em meio a uma semana decisiva para o São Paulo - com chance de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores e decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras -, o ex-jogador Kaká comentou sobre o time comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo. Para o ídolo tricolor, ele é o principal responsável pelo bom momento.

"No caso do São Paulo acho que o grande diferencial é o treinador. Claro que vieram peças importantes como o (zagueiro) Miranda, o (meia argentino) Benítez, o Daniel Alves se acertando na lateral, enfim. Mas de um modo geral, é tudo parte da liderança de um treinador que organiza todas essas peças no quebra-cabeça", explicou Kaká, em entrevista ao SBT.

O ídolo não escondeu a expectativa de o São Paulo encerrar a fila de títulos que dura desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana. Após encarar o Racing nesta terça-feira, pela Libertadores, o time tricolor passa a pensar na final do Paulistão, na qual enfrenta o Palmeiras nesta quinta e domingo. Kaká explicou que o Estadual é uma boa oportunidade para o clube do Morumbi voltar a ser vitorioso.

"Espero que tenha chegado a hora de nós são-paulinos comemorarmos um título. Eu falo principalmente para essa nova geração. Eu tenho um filho de 12 anos que ainda não teve a alegria de ver tantas conquistas que eu tive, de ver o São Paulo campeão da Libertadores, do mundo. Eu gostaria muito que ele tivesse esse privilégio e pudesse ver o São Paulo campeão, começando pelo Campeonato Paulista", afirmou.

Kaká ainda avaliou o adversário do São Paulo, o Palmeiras, e destacou que a final do Paulistão realmente coloca frente a frente os melhores times do Estado. "Eu acredito que o Palmeiras hoje tem um dos melhores elencos, um treinador excelente. Acredito que esses dois clubes são os melhores do estado", concluiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório