Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro suspeitos por roubo à casa de Marquinhos, do PSG, são presos em Paris

Os quatro suspeitos detidos têm 17, 20, 28 e 29 anos

Quatro suspeitos por roubo à casa de Marquinhos, do PSG, são presos em Paris
Notícias ao Minuto Brasil

11:54 - 18/05/21 por Estadao Conteudo

Esporte Marquinhos PSG

Quatro suspeitos foram detidos nesta terça-feira no âmbito da investigação do roubo da casa da família do zagueiro brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, em março, na periferia de Paris, conforme anunciou o Ministério Público de Versalhes. Os quatro suspeitos detidos têm 17, 20, 28 e 29 anos.

Eles foram detidos em Paris, nos bairros de Val-de-Marne e Essonne, por policiais da Brigada de Repressão ao Crime (BRB) da polícia judicial de Versalhes e da Brigada de Investigação e Intervenção (BRI).

No domingo, dia 14 de março, quando o Paris Saint-Germain enfrentava o Nantes, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 29.ª rodada do Campeonato Francês, a residência da família do capitão do time local, em Yvelines, foi saqueada.

Durante o roubo, o pai de Marquinhos, de 52 anos, sofreu agressões. Os ladrões levaram 1.500 euros (aproximadamente R$ 10 mil na cotação atual) e objetos de luxo que puderam carregar.

Durante a mesma partida, a residência de outro jogador do Paris Saint-Germain, o meia argentino Angel Di María, também foi roubada em Neuilly, no departamento de Hauts-de-Seine. Os ladrões levaram joias e relógios.

Nesta semana, mais um jogador do Paris Saint-Germain teve a casa invadida. Trata-se de Neymar, cuja residência foi tomada por um homem natural de Angola, de 26 anos, segundo a polícia, que pulou o muro e ganhou o jardim. Ele foi preso. Os agentes de segurança informaram que o homem tinha problemas mentais e carregava uma mochila com Bíblias Sagradas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório