Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zidane deixa futuro em aberto após temporada sem títulos pelo Real Madrid

Neste sábado, a equipe venceu o Villarreal, mas viu o rival Atlético de Madrid também ganhar sua partida e conquistar o Campeonato Espanhol

Zidane deixa futuro em aberto após temporada sem títulos pelo Real Madrid
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 23/05/21 por Estadao Conteudo

Esporte Real Madrid

É incomum para o Real Madrid, mas o time terminou a temporada 2020-21 sem conquistar nenhum título dos três que disputou. Neste sábado, a equipe venceu o Villarreal, mas viu o rival Atlético de Madrid também ganhar sua partida e conquistar o Campeonato Espanhol. Diante desse cenário, questionamentos surgiram ao trabalho do técnico Zinedine Zidane, mas o próprio treinador garante que ainda não definiu se seu futuro será no clube da capital espanhola ou fora dele.

"Com tempo e com calma, vou falar com o clube mais à frente (no futuro). Há que se estar tranquilo e nos próximos dias vamos falando. Em pouco tempo vamos ver o que vai acontecer. Não só comigo, como tudo que vai acontecer com o clube na próxima temporada", projetou Zidane sobre o seu futuro no Real Madrid.

Sobre o jogo contra o Villarreal, Zidane elogiou a torcida e o empenho dos jogadores. "O primeiro (a fazer) é agradecer à nossa torcida, porque sempre apoiou a equipe de fora. Creio que podem ficar orgulhosos dos jogadores porque deram tudo de si. Demos tudo em campo e eu sou o responsável por tudo isso. Vamos avaliar tudo", comentou Zidane.

Os boatos da saída do técnico francês já haviam começando antes da definição do campeão espanhol da temporada 2020-21. De acordo com a imprensa europeia, o favorito para ocupar o lugar do ídolo do time seria o italiano Massimiliano Allegri, que já teria até aceitado o convite.

Zidane está em sua segunda passagem pelo comando do Real Madrid. Na primeira, entre 2016 e 2018, venceu uma vez o Campeonato Espanhol e três vezes a Liga dos Campeões. Na atual, conquistou o Campeonato Espanhol 2019-20.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório