Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos vai em busca da vitória no Equador e espera ajuda do The Strongest

E a equipe do técnico Fernando Diniz foi para o Equador sem seu principal jogador, o atacante Marinho, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas sem condições físicas para atuar na partida

Santos vai em busca da vitória no Equador e espera ajuda do The Strongest
Notícias ao Minuto Brasil

06:56 - 26/05/21 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O Santos tem duas missões nesta quarta-feira obter uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Vencer o Barcelona de Guayaquil, no Equador, às 21 horas, em duelo válido pela sexta e última rodada da fase de Grupos e torcer para que o The Strongest não seja derrotado pelo Boca Juniors, em La Bombonera, Buenos Aires.

Somente com esta combinação de resultados, o time de Vila Belmiro, vice-campeão na temporada passada, vai estar na fase de mata-mata da principal competição sul-americana. O Santos tem seis pontos no Grupo C, assim como o The Strongest, contra sete do Boca. O Barcelona, com dez, já está classificado.

E a equipe do técnico Fernando Diniz foi para o Equador sem seu principal jogador, o atacante Marinho, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas sem condições físicas para atuar na partida. Alison e Jean Mota também estão fora do jogo, pois terão de cumprir suspensão. Em duas partidas como visitante, o Santos foi derrotado em ambas: 2 a 0 para o Boca e 2 a 1 para o The Strongest.

No primeiro duelo, na Vila, os equatorianos venceram por 2 a 0, mas desta vez não poderão contar com dois de seus principais destaques: o defensor Mario Pineida e o meio-campista uruguaio Bruno Piñatares, suspensos por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos teve uma semana de preparação para a partida, enquanto o Barcelona jogou com um time misto pelo Campeonato Equatoriano, frente ao Olmedo e assim mesmo venceu por 4 a 0, assumindo o segundo lugar, a dois pontos do líder Emelec.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório