Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tsitsipas revela: "Soube da morte da minha avó 5 minutos antes da final"

Confissão tocante do tenista sérvio antes da final frente a Novak Djokovic

Tsitsipas revela: "Soube da morte da minha avó 5 minutos antes da final"
Notícias ao Minuto Brasil

05:24 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Roland Garros

Novak Djokovic fez história e conquistou o seu 19.º Grand Slam após vencer Roland Garros frente a Stefanos Tsitsipas. Um jogo duro, disputado em cinco sets, onde o grego foi um rival à altura do número um do mundo.

O que muitos não sabiam é que Tsitsipas teve uma informação cinco minutos antes da final, capaz de perturbar toda a sua concentração: o grego foi informado que a avó havia morrido.

"A vida não é sobre ganhar ou perder. Trata-se de desfrutar cada momento, seja sozinho ou com os outros. Vivendo uma vida com significado, sem miséria ou abjeção. Levantar troféus e celebrar vitórias é algo importante, mas não é tudo. Cinco minutos antes de entrar no court a minha querida avó perdeu a batalha com a vida", revelou Tsitsipas nas redes sociais.

"Uma mulher sábia cuja fé na vida e vontade de dar não pode ser comparável com nenhum outro ser humano que tenha conhecido. É importante que existam mais pessoas como ela no mundo. Porque gente como ela te faz viver. Te faz sonhar. Gostaria de dizer que, não obstante a circunstância ou a situação, isto é inteiramente dedicado a ela, apenas para ela. Obrigado por teres criado o meu pai. Sem ele isto não teria sido possível", escreveu ainda o grego, após ter sido finalista de Roland Garros.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório