Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com dois gols contra, Alemanha marca quatro e vence Portugal na Euro

Depois de Cristiano Ronaldo abrir o placar, com um belo contra-ataque, o zagueiro Rúben Dias e o lateral Raphael Guerreiro desviaram contra a própria meta e colocaram os alemães em vantagem

Com dois gols contra, Alemanha marca quatro e vence Portugal na Euro
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 19/06/21 por Folhapress

Esporte Eurocopa

No jogo com mais gols nesta edição da Eurocopa, a Alemanha bateu Portugal de virada neste sábado (29), por 4 a 2, com dois gols contra dos portugueses.


Depois de Cristiano Ronaldo abrir o placar, com um belo contra-ataque, o zagueiro Rúben Dias e o lateral Raphael Guerreiro desviaram contra a própria meta e colocaram os alemães em vantagem.
Daí, só deu a Alemanha na partida. Havertz e Gosens ampliaram, enquanto os portugueses conseguiram, no máximo, diminuir a vantagem do rival, com Diogo Jota.


A equipe de Joachim Low jogava pressionada, uma vez que havia sido derrotado na estreia pela França, por 1 a 0. Os lusos debutaram com triunfo sobre a Hungria, por 3 a 0.


O resultado embolou a classificação do Grupo F. A França lidera, com quatro empates, enquanto a seleção alemã aparece em segundo, com três, empatado com Portugal, em terceiro. Na lanterna, a Hungria somou somente um ponto, justamente neste sábado, ao empatar com os franceses, por 1 a 1.


Na última rodada, Portugal encara França, enquanto os alemães duelam com os húngaros.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório