Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aguirre não deve mexer no Inter para duelo com a Chapecoense

O duelo acontecerá nesta quinta-feira (24) às 19h, na Arena Condá, em Chapecó

Aguirre não deve mexer no Inter para duelo com a Chapecoense
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 23/06/21 por Estadao Conteudo

Esporte reestreia

Em sua reestreia no comando da equipe do Internacional, o técnico Diego Aguirre não deverá fazer mudanças no na escalação nesta quinta-feira, diante da Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Lomba e Saravia, liberados após dez dias de quarentena por causa do coronavírus, deverão ficar como opção no banco de reservas. A titularidade permanecerá com Daniel e Heitor.

Já para os lugares de Rodrigo Lindoso e Lucas Ramos, Aguirre tem como alternativas Johnny e Rodrigo Dourado para a função de primeiro volante e Mauricio e Caio Vidal para a vaga no ataque. O certo é que Taison e Moisés, ambos contundidos, estão fora.

Uma escalação provável para iniciar a disputa em Santa Catarina poderá formar com: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio (Caio Vidal), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Em cinco partidas disputadas, o Inter só venceu uma vez, empatou outras duas e foi derrotado em dois duelos. O ataque marcou cinco vezes, mas a defesa foi vazada em nove oportunidades.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório