Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan volta aos treinos no Corinthians e pode jogar o clássico na quarta

O camisa 7 do clube alvinegro tinha uma tendinite na coxa direita e está recuperado

Luan volta aos treinos no Corinthians e pode jogar o clássico na quarta
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 28/06/21 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Luan foi liberado nesta segunda-feira (28) pelos médicos do Corinthians e voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava. O camisa 7 do clube alvinegro tinha uma tendinite na coxa direita, está recuperado e, caso seja do interesse do técnico Sylvinho, pode ser titular da equipe no clássico de quarta (30), contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, Luan treinou sem restrições na atividade com os reservas e atletas oriundos da base que integram o grupo principal. O meia desfalcou a equipe nos jogos contra o Red Bull Bragantino, Sport e Fluminense por conta do problema muscular, mas já está recuperado.

Os jogadores que iniciaram o duelo de domingo (27), contra o Fluminense, em São Januário, e ficaram no empate em 1 a 1, fizeram exercícios regenerativos e não treinaram com bola. O atacante Jô, acusado de ter ido em uma festa durante a madrugada e mais cedo negou a história, participou do treino com o restante dos titulares.

Ainda de acordo com as informações que foram publicadas pelo Corinthians, o CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) ganhou dois novos profissionais com as chegadas de Aurélio Estanislau, que trabalhava como analista de desempenho no sub-20 do clube, e também Renato Vasconcelos. A dupla trabalhará com Fernando Lázaro.

O Corinthians volta aos treinos nesta terça (29). Na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), o clube alvinegro mede forças com o São Paulo na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tricolor ainda não venceu nesta edição do torneio nacional, está na zona do rebaixamento, e tenta quebrar o tabu de jamais ter vencido jogando em Itaquera.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório