Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cesar Cielo estreia como comentarista da Globo na Olimpíada de Tóquio

Dono de três medalhas olímpicas, o ex-atleta vai analisar detalhes das competições

Cesar Cielo estreia como comentarista da Globo na Olimpíada de Tóquio
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 28/06/21 por Folhapress

Esporte Olimpíadas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cesar Cielo, 34, será comentarista da Globo e do SporTV nos Jogos de Tóquio-2020, a partir do dia 23 de julho. Dono de três medalhas olímpicas, o ex-atleta vai analisar detalhes das competições.

"Para a natação, a expectativa é de grandes resultados em Tóquio", avalia Cielo. "Esse foi um dos fatores que me fizeram aceitar o convite para participar das transmissões olímpicas. Vamos para Tóquio com boas expectativas e possibilidades de pódio."

"Já estou bem ansioso, por ser a primeira vez que estarei do outro lado", conta. "Quero contribuir para que as transmissões fiquem mais agradáveis e divertidas."

Ele se une a um time de mais de 100 comentaristas que vão comentar as competições nos canais do Grupo Globo. Entre eles estão os também ex-nadadores Gustavo Borges, Thiago Pereira e Joanna Maranhão.

Além de esportistas de diversas modalidades, como Emanuel (vôlei de praia) e Jade Barbosa (ginástica). O primeiro vai comentar ao lado da jogadora Talita, campeã do Circuito Mundial em 2013 e 2017. Já a segunda se une a nomes como Daiane dos Santos e Diego Hypólito.

A Globo promete mais de 200 horas de transmissões ao vivo e foco nas provas que envolvem atletas brasileiros, além das cerimônias de abertura e encerramento e das grandes decisões. Já o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais de 40 sinais com competições ao vivo.

A cobertura do grupo também vai envolver o site do Globo Esporte e a Globoplay. A opção + Canais ao vivo do serviço de streaming vai reunir todos os sinais da transmissão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório