Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miranda e Luan serão reavaliados até o duelo com o Red Bull Bragantino

Miranda e Luan serão reavaliados até neste sábado para saberem se reunirão condições de enfrentarem o Red Bull Bragantino

Miranda e Luan serão reavaliados até o duelo com o Red Bull Bragantino
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 01/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Substituídos aos 42 minutos da etapa final no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no empate sem gols, Miranda e Luan serão reavaliados até neste sábado para saberem se reunirão condições de enfrentarem o Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15 no Morumbi.

Os dois atletas voltaram ao time após período de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ambos se reapresentaram, nesta quinta-feira, com dores menores no local, mas serão observados pela comissão técnica e pelo departamento médico do clube.

Miranda, na zaga, e Luan, no meio de campo, são apontados como peças importantes para o equilíbrio do setor defensivo do São Paulo, time que soma três derrotas e cinco empates no Campeonato Brasileiro. Sem vitórias na competição, amarga a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

William, Luciano e Gabriel Sara, que ainda estão em recuperação de lesões, continuam fora do time no próximo compromisso. Os demais jogadores do elenco ainda farão mais duas sessões de treinos antes do duelo com o atual líder do Brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório