Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Alves cita pressão externa e aponta desatenção do Flamengo em derrota

O goleiro também comentou a pressão que o elenco tem sofrido diante dos resultados negativos na temporada. Diego disse que todos têm tentado não ser afetados, pois sabem da responsabilidade quem tem

Diego Alves cita pressão externa e aponta desatenção do Flamengo em derrota
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 08/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Flamengo

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves comentou a pressão vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro e lamentou as falhas cometidas na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, pela décima rodada da competição.

Diego Alves atribuiu o revés em Belo Horizonte à desatenção do time no início do segundo tempo, algo que inclusive o goleiro enfatizou que tem sido recorrente. Savarino fez dois gols em dois minutos - entre 5 e 7 - da etapa final.

"Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos", disse na saída do gramado.

O goleiro também comentou a pressão que o elenco tem sofrido diante dos resultados negativos na temporada. Diego disse que todos têm tentado não ser afetados, pois sabem da responsabilidade quem tem.

"A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos", completou.

Foi terceira derrota do Flamengo nos últimos cinco jogos. O time ficou com os mesmos 12 pontos, mas caiu na tabela de classificação.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório