Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sylvinho espera conseguir 'oxigenar' o Corinthians durante semana livre

"Devemos ter um semana de trabalho. Não somente trabalhar, mas que o atletas descansem, oxigenem, porque num campeonato como Brasileirão é difícil", afirmou

Sylvinho espera conseguir 'oxigenar' o Corinthians durante semana livre
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 12/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O Corinthians vai ser um time mais 'oxigenado' sábado que vem, na Neo Química Arena, diante do Atlético-MG. Esta é a expectativa do técnico Sylvinho, que terá uma semana livre de treinamento, afinal a rodada do meio de semana será dedicada a partidas da Libertadores e Sul-Americana, competições nas quais a equipe não participa.

"Nós temos que ter o entendimento que ter uma semana em 40/45 dias vamos trabalhar todos os aspectos. É uma sequência, uma construção, nós estamos, volto a dizer, é interessante os atletas treinando conceitos e ideias, mas é importante oxigenarmos esses atletas", disse o treinador, após a derrota, por 1 a 0, diante do Fortaleza.

"Devemos ter um semana de trabalho. Não somente trabalhar, mas que o atletas descansem, oxigenem, porque num campeonato como Brasileirão é difícil", afirmou que criticou a psotura do time no primeiro tempo na capital cearense.

"Concordo que o time sofreu. Foi o pior primeiro tempo nosso, até em nível de intensidade, abaixo, muito abaixo. No segundo tempo acredito que teve um pouco mais de equilíbrio", foi um pouco diferente. É uma situação que estamos corrigindo, melhorando", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório