Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estrela da NFL, Richard Sherman é preso sob acusação de violência doméstica

O atleta de 33 anos foi preso por volta das 6h (horário local) e negou a opção de pagar fiança

Estrela da NFL, Richard Sherman é preso sob acusação de violência doméstica
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 14/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte EUA

Richard Sherman, uma das principais estrelas da liga americana de futebol (NFL), foi preso nesta quarta-feira, sob a acusação de "violência doméstica", segundo as autoridades policiais do Condado de King, em Washington. O atleta de 33 anos, que jogou nas últimas três temporadas pelo San Francisco 49ers, foi preso por volta das 6h (horário local) e negou a opção de pagar fiança.

Sherman é considerado um dos melhores cornerbacks da NFL e ajudou o Seattle Seahawks a vencer o Super Bowl em 2014. Atualmente, o atleta não possui contrato com nenhuma equipe.

Ainda nesta quarta-feira, a NFL Players Association (NFLPA), sindicato de atletas dos NFL, emitiu uma declaração sobre a prisão de Sherman sem mencioná-lo diretamente. O jogador é o vice-presidente da entidade.

"Fomos informados da prisão na noite passada de um de nossos principais jogadores por um suposto incidente de violência doméstica e ativamos nosso protocolo de crise de violência doméstica para a proteção e apoio de todos os envolvidos", disse o sindicato em um comunicado.

"Continuaremos monitorando de perto os desenvolvimentos à medida que mais dados se tornem disponíveis para nós", completa a nota.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório