Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wellington elogia Autuori e aproveita para cutucar Ney

Praticamente dois meses depois de Ney Franco ser demitido, o São Paulo não consegue esquecer o treinador. Até na hora de elogiar o trabalho de Paulo Autuori, o ex-técnico da equipe é lembrado. Nesta quarta-feira foi a vez de o volante Wellington cutucar Ney. O jogador oscilava bastante com o antigo comandante, mas agora já é titular há oito jogos seguidos.

Wellington elogia Autuori e aproveita para cutucar Ney
Notícias ao Minuto Brasil

18:35 - 04/09/13 por Agencia Estado

Esporte Agradecimento

"O Paulo (Autuori) me ajudou muito desde o dia em que chegou aqui. Conversou comigo e disse que queria contar com o meu futebol. Deu confiança que eu precisava, porque é difícil conseguir manter uma sequência como essas", disse o jogador, que não fez mais do que quatro jogos seguidos como titular com Ney Franco.

Desde a chegada de Autuori, porém, Wellington passou a trabalhar de outra forma. E aí que vem a crítica a Ney Franco. "Ele (Autuori) tem critério e isso facilita bastante para o atleta. Quando o time é bem treinado, você entra em campo sabendo o que tem que fazer. E a cada jogo que passa, o jogador vai se empenhando mais para tirar a equipe dessa situação", disse, indicando que o empenho não é o mesmo da época em que Ney Franco balançava no cargo.

REFORÇO - Agora um problema que o São Paulo vai ter que resolver é ter dois jogadores com praticamente o mesmo nome no elenco. Normalmente, um deles passa a ser chamado também pelo sobrenome. Deve sobrar para o novato Welliton, que nesta quarta-feira treinou normalmente no CT da Barra Funda.

O jogador, que estreou domingo pelo clube (veio do Grêmio), sofreu uma lesão no ombro esquerdo e não pegou o Náutico. Recuperado, deve ficar à disposição contra o Criciúma, já nesta quinta. Jadson, que cumpriu suspensão, também deve voltar. Já Denilson, outro que treinou nesta manhã, ainda vai recuperar a forma física para só depois ficar à disposição de Autuori.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório