Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador que atua no Campeonato Inglês é preso por suspeita de pedofilia

A imprensa inglesa informa que o jogador também defende regularmente a sua seleção

Jogador que atua no Campeonato Inglês é preso por suspeita de pedofilia
Notícias ao Minuto Brasil

11:14 - 20/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Inglaterra

Um jogador da Premier League, organização responsável pela organização do Campeonato Inglês, foi preso na última sexta-feira sob suspeita de crimes sexuais contra crianças. O atleta foi interrogado pela polícia de Manchester por um possível envolvimento com pedofilia e, mais tarde, liberado após o pagamento de fiança.

Além disso, o jogador foi suspenso de seu clube enquanto as investigações continuam. O Everton divulgou um comunicado na última segunda-feira confirmando a suspensão de um integrante do time principal, mas se rejeitou a confirmar se há relação entre os casos. "O Everton confirma que suspendeu um jogador titular enquanto aguarda uma investigação policial. O clube continuará apoiando as autoridades em seus inquéritos e não fará mais declarações neste momento", divulgou o time de Liverpool.

Como a investigação corre sob segredo de justiça, o nome do atleta não foi revelado. A única informação confirmada é que ele tem 31 anos. A imprensa inglesa informa que o jogador também defende regularmente a sua seleção. O único que se encaixa no perfil é o meia islandês Gylfi Sigurdsson. O jornal inglês Mirror, primeiro a dar a notícia, divulgou que o "craque milionário, teve sua casa invadida pela polícia".

A suspeita do crime de pedofilia causou um grande choque, segundo uma fonte. Isso porque qualquer acusação que envolva crianças é algo sério e deve ser investigada desde o momento em que é feita. De acordo com ela, como o atleta já recebeu uma fortuna em salários e foi negociado por valores milionários, é esperado que haja enorme repercussão.

"É claro que este assunto deve ser totalmente investigado. Alegações dessa natureza causarão um alarme considerável entre todos dentro do clube, na torcida e no público em geral. É um caso de esperar para ver aonde a investigação nos levará", disse uma fonte ouvida pelo Mirror.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório