Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasil perde 3ª seguida no handebol masculino e se complica nos Jogos de Tóquio

O revés, desta vez, foi para a Espanha, por 32 a 25, e o resultado deixa o Brasil em situação difícil no Grupo A, permanecendo em quinto lugar - apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam

Brasil perde 3ª seguida no handebol masculino e se complica nos Jogos de Tóquio
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 28/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Tóquio 2021

A seleção brasileira de handebol masculino perdeu nesta quarta-feira a terceira partida na Olimpíada de Tóquio e segue sem vencer na competição, depois das derrotas para Noruega e França. O revés, desta vez, foi para a Espanha, por 32 a 25, e o resultado deixa o Brasil em situação difícil no Grupo A, permanecendo em quinto lugar - apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam.

O Brasil ainda tem dois jogos restantes para tentar a vaga nas quartas de final. A equipe brasileira enfrenta a Argentina na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), e fará o último jogo da fase de grupos contra a Alemanha no sábado, às 7h30 (horário de Brasília).

O Brasil começou muito bem o jogo e somou nove gols nos dez primeiros ataques. João Pedro e Rogério, com quatro e três gols respectivamente, foram os destaques. O goleiro Ferrugem, com pelo menos quatro belas defesas, foi outro motivo para o time manter a frente no placar. A Espanha só foi conseguir empatar a partida e 13 gols, aos 22 minutos de jogo.

Na etapa final, o time espanhol voltou utilizando mais o banco de reservas, enquanto o Brasil diminuiu seu ritmo, tanto no ataque como na defesa. Com isso, os europeus passaram a dominar o placar até o final, ratificando seu favoritismo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório