Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Izabela da Silva está fora da final do lançamento de disco dos Jogos Olímpicos

Izabela, que completou 26 anos nesta segunda-feira, não repetiu a atuação de sexta-feira, quando lançou para 61,52 metros

Izabela da Silva está fora da final do lançamento de disco dos Jogos Olímpicos
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 02/08/21 por Estadao Conteudo

Esporte Tóquio

Izabela da Silva ficou fora da final do lançamento de disco dos Jogos Olímpicos de Tóquio, nesta segunda-feira, ao atingir a marca de 60,39 metros. A brasileira ficou na 11ª e penúltima colocação. A disputa foi interrompida por 50 minutos por causa da forte chuva que caiu na capital japonesa.

Campeã mundial júnior em 2014 e primeira brasileira a chegar na decisão dessa prova nas em Olimpíadas, Izabela, que completou 26 anos nesta segunda-feira, não repetiu a atuação de sexta-feira, quando lançou para 61,52 metros. Ela precisava de 62,02m, marca obtida pela alemã Marike Steinacker, para ir para a disputa pelo pódio.

Izabela teve direito a três lançamentos. Obteve sua principal marca na primeira tentativa, queimou na segunda e lançou para 59,56 na terceira. A brasileira precisaria ter ficado entre as oito primeiras colocadas para ter mais três lançamentos e brigar pelas medalhas.

Fã do Japão, Izabela disse que ficou muito feliz com o resultado, apesar das fortes dores no joelho. "A chuva deu uma parada muito grande. Tivemos de ir para o vestiário, quebrou um pouco o ritmo da prova, mas eu estou muito feliz. Valeu muito a pena."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório