Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanu resume derrota do Botafogo para o Operário: 'Decepcionados'

O zagueiro-capitão Kanu não escondeu a decepção com o resultado de 1 a 0

Kanu resume derrota do Botafogo para o Operário: 'Decepcionados'
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 13/08/21 por Estadao Conteudo

Esporte Derrota

Após quatro vitórias consecutivas, o Botafogo voltou a perder na noite desta quinta-feira, quando visitou o Operário. Na saída do gramado, o zagueiro-capitão Kanu não escondeu a decepção com o resultado de 1 a 0, que mantém o time distante do G4 - zona de acesso - da Série B.

O jogador avaliou que o Botafogo fez um bom primeiro tempo, quando criou chances de balançar as redes. Mas viu o adversário ser mais efetivo e ficar na frente do placar.

"Decepcionados. A gente precisava dos três pontos. No primeiro tempo a gente criou algumas chances, eles foram mais efetivos e fizeram o gol. No segundo tempo, com a chuva forte, campo encharcado, tentamos mais umas bolas longas, não deu certo, mas a gente está numa caminhada muito boa e vamos continuar com os pés no chão", disse o jogador.

Com bola rolando, o Botafogo merecia mais sorte no interior do Paraná. Apesar de sair atrás no placar, o time carioca acertou o travessão e viu o goleiro Simão, do Operário, fazer pelo menos duas boas defesas, evitando o empate ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, a chuva apertou e o técnico Enderson Moreira apostou num time mais alto com a entrada de Rafael Moura, só que não teve o efeito esperado. O Operário conseguiu se defender e bloquear as investidas, segurando a vitória até o apito final.

A derrota mantém o Botafogo com 25 pontos, mas agora em décimo lugar. O time voltará a campo no domingo, quando receberá o Brasil de Pelotas, às 18h15, no Rio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório