Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após grave lesão, Van Dijk renova com o Liverpool por mais dois anos até 2025

Van Dijk regressou aos treinamentos, sem limitações

Após grave lesão, Van Dijk renova com o Liverpool por mais dois anos até 2025
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 13/08/21 por Estadao Conteudo

Esporte Europa

A diretoria do Liverpool anunciou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com Virgil van Dijk por mais duas temporadas, o estendendo até junho de 2025. O zagueiro holandês, de 30 anos, eleito o melhor jogador, pela Uefa, em 2019, recebe uma mensagem de confiança do clube, depois de ter ficado afastado do gramado durante nove meses devido a uma grave lesão - rompeu os ligamentos do joelho direito em outubro de 2020.

Van Dijk regressou aos treinamentos, sem limitações, em julho, após uma temporada na qual disputou apenas oito jogos. "Infelizmente, a última temporada foi para esquecer e também para aprender, mas estou muito feliz aqui e continuarei nos próximos anos", disse o jogador, em declarações publicadas no site oficial do Liverpool.

"Desde o primeiro dia que cheguei ao clube, sinto grande apreço dos torcedores, dos meus companheiros e de todo o staff (comissão técnica). Me sinto um membro importante do Liverpool", prosseguiu Van Dijk. "É algo de que tenho muito orgulho, de que minha esposa e meus filhos têm muito orgulho. Todo o trabalho árduo que fizemos até agora continua e estou ansioso pelo que o futuro trará com o Liverpool. Estou muito feliz, muito feliz e orgulhoso".

Van Dijk chegou ao Liverpool em janeiro de 2018, proveniente do Southampton, em uma negociação de 85 milhões de euros (R$ 524,2 milhões na cotação atual). Já disputou 130 jogos e marcou 13 gols. O zagueiro holandês, que começou a carreira no Groningen, de seu país, também jogou pelo Celtic, da Escócia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório