Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em São Paulo, Criciúma quer a 2ª vitória seguida fora

Antes de voltar para casa da viagem a Salvador, onde venceu o Vitória na última rodada, o Criciúma vai fazer uma escala em São Paulo. O time comandado pelo técnico interino Silvio Criciúma treinou desde a última terça no centro de treinamento do Audax, na capital paulista, e está preparado para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio do Morumbi, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em São Paulo, Criciúma quer a 2ª vitória seguida fora
Notícias ao Minuto Brasil

08:26 - 05/09/13 por Agencia Estado

Esporte Ambição

As mudanças do treinador estão dando resultados. O clube está invicto há três jogos, em que levou apenas um gol, conquistou a primeira vitória fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento. "Foi uma vitória gigantesca para ser comemorada. Nosso esquema de jogo tem dado certo e os atletas foram sensacionais na aplicação e dedicação até o último minuto", avaliou.

Contra o São Paulo, o Criciúma terá a volta do lateral-direito Sueliton, que retorna após cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Fabinho voltou direto para Santa Catarina para tratar uma dor na perna sentida no último jogo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório