Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG não terá Messi e Neymar contra o Brest; Donnarumma é relacionado e estreia

O goleiro italiano Donarumma, campeão da Eurocopa, foi relacionado pela primeira vez por Pochettino e pode fazer sua estreia pelo clube

PSG não terá Messi e Neymar contra o Brest; Donnarumma é relacionado e estreia
Notícias ao Minuto Brasil

08:58 - 20/08/21 por Estadao Conteudo

Esporte PSG

O técnico argentino Mauricio Pochettino preferiu a cautela e adiou a estreia do argentino Lionel Messi no Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, a lista de relacionados para o jogo contra o Brest, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Francês, foi divulgada e o nome do craque não aparece. Assim como os de Neymar e do zagueiro espanhol Sergio Ramos. O trio, desta forma, só deve ser utilizado a partir do duelo contra o Reims, no domingo que vem, dia 29, em Paris.

Porém, há uma novidade no elenco para o duelo em Brest. O goleiro italiano Donarumma, campeão da Eurocopa, foi relacionado pela primeira vez por Pochettino e pode fazer sua estreia pelo clube - ele seria o terceiro reforço a ir a campo, depois do lateral-direito marroquino Hakimi e do volante holandês Wijnaldum.

O Paris Saint-Germain também já terá o retorno do atacante argentino Ángel Di María, que teve as férias adiadas pela disputa da Copa América no Brasil. Entre os atletas que podem fazer o primeiro jogo na temporada estão, também, o zagueiro Marquinhos, que também teve descanso adiado pela competição sul-americana e o volante Verratti, que foi campeão com a Itália na Eurocopa. O meia argentino Leonardo Paredes segue fora dos relacionados.

O clube de Paris está na terceira colocação do Campeonato Francês com seis pontos, após duas vitórias nas duas primeiras rodadas (contra Troyes e Strasbourg) - está atrás de Angers e Clermont por conta do saldo de gols. O duelo contra o Brest, fora de casa, nesta sexta-feira, será 16 horas (de Brasília).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório