Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em dia histórico para Fred, Fluminense fica em desvantagem na Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, na partida que fechou as disputas dos duelos de ida, o tricolor acabou derrotado pelo Atlético-MG pelo placar de 2 a 1 e agora terá que necessariamente vencer para avançar

Em dia histórico para Fred, Fluminense fica em desvantagem na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

05:07 - 27/08/21 por Estadao Conteudo

Esporte Fluminense

Mesmo jogando como mandante, no Rio, o Fluminense não conseguiu largar com um bom resultado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, na partida que fechou as disputas dos duelos de ida, o tricolor acabou derrotado pelo Atlético-MG pelo placar de 2 a 1 e agora terá que necessariamente vencer para avançar.

As duas equipes voltam a se encontrar daqui três semanas, no dia 16 de setembro, desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 19h. Na ocasião, o Atlético-MG jogará pelo empate e o Fluminense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir vaga no tempo regulamentar. Uma vitória por um gol de diferença levará a decisão da classificação para os pênaltis.

Mesmo tendo cabeceado uma bola na trave, no final do jogo, que poderia ter levado ao empate por 2 a 2, a noite foi especial para o atacante Fred. Ao marcar o gol de pênalti, ainda no primeiro tempo, ele se tornou o maior artilheiro da Copa do Brasil com 36 gols, ao lado de Romário. Podendo ultrapassar o 'Baixinho' no próximo jogo e se isolar na frente.

Ao fim da partida, enquanto diversos companheiros saíram de campo chateados pela derrota, não querendo dar entrevistas, o goleiro Marcos Felipe assumiu a responsabilidade e falou em nome do grupo. Na visão dele, o Fluminense fez o possível para sair com um bom resultado, mas agora é levantar a cabeça para voltar a vencer e se classificar.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, excelente adversário, tentamos propor o jogo e fazer o que o técnico Marcão pediu, mas infelizmente não conseguimos sair com um bom resultado. Agora é levantar a cabeça para tomar o rumo das vitórias novamente", disse o camisa 1 na saída do gramado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório