Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samuel Xavier enxerga evolução do Fluminense com Marcão: 'Trabalho bom'

O lateral elogiou a postura do treinador perante ao grupo

Samuel Xavier enxerga evolução do Fluminense com Marcão: 'Trabalho bom'
Notícias ao Minuto Brasil

09:15 - 03/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Samuel Xavier lamentou o empate por 1 a 1 com o Juventude, na noite desta quinta-feira, no estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Marcão. O lateral elogiou a postura do treinador perante ao grupo.

"Trabalho muito bom, o Marcão vem dando bastante confiança para jogarmos, para ajustar essa saída de bola, a gente está evoluindo, vamos dar continuidade no trabalho para alcançarmos voos altos no Campeonato Brasileiro", disse o jogador.

Samuel Xavier também lamentou muito uma chance criada durante a partida que poderia ter definido a vitória do clube carioca. "Foi um lance muito bom, a gente faz um treino para chegar desse lado, eu tentei achar de primeira a bola, acho que tentei caprichar muito, se eu só acertasse o gol seria bom. Infelizmente, o futebol é assim, mas é bola para frente. O empate foi ruim, não estava nos nossos planos, mas temos que evoluir", completou.

Apesar do resultado não ter sido como o Fluminense sonhava, o clube carioca fez uma boa partida, principalmente ofensivamente. No entanto, acabou sendo castigado com um gol contra de Lucca, após cruzamento de Wagner, ex-jogador tricolor.

O resultado levou o Fluminense para a 11ª colocação, com 22 pontos, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Na próxima rodada, o desafio é diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório