Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar posta foto mostrando 'tanquinho' para rebater críticos sobre seu peso

Questionado sobre um possível excesso de peso, o astro do País voltou a usar as redes sociais para se defender, desta vez mostrando uma foto para exibir o "tanquinho"

Neymar posta foto mostrando 'tanquinho' para rebater críticos sobre seu peso
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 04/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Críticas

Neymar ainda não superou as críticas de que estaria jogando "fora de forma" neste retorno à seleção brasileira e ao Paris Saint-Germain. Questionado sobre um possível excesso de peso, o astro do País voltou a usar as redes sociais para se defender, desta vez mostrando uma foto para exibir o "tanquinho".

Com o abdômen definido, o camisa 10 da seleção usou um emoji com um par de olhos e um breve questionamento. "Ué", postou, em tom irônico e "provando" que está no peso ideal, ao contrário dos questionamentos.

Neymar até discutiu pelas redes sociais após a vitória por 1 a 0 sobre Chile, na quinta-feira, ao se defender. Ele teria sido flagrado com algumas gordurinhas a mais nas férias após a Copa América e alguns torcedores o acusaram de ainda estar "gordo" e jogando acima do peso.

O atacante não gostou e também se defendeu com tom irônico. Na oportunidade, escreveu: "Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço M". Mesmo assim ainda foi provocado com divulgação de fotos de seu abdômen em duas competições e nas férias, na qual realmente acumulou gordura.

Acima do peso ou já com o físico ideal, o certo é que Neymar seguirá sendo "o cara" do técnico Tite. E, neste domingo, mais uma vez será a principal aposta para a defesa da campanha perfeita na Eliminatórias. Diante da Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, o treinador investirá pesado no craque por uma revanche da final da Copa América perdida no Maracanã.

Com sete vitórias seguidas, ampliar a marca significa a possibilidade de a seleção brasileira abrir nove pontos de vantagem sobre a principal rival no continente. Será um clássico entre as duas únicas equipes invictas nas Eliminatórias.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório